Temporal alaga diversas regiões e teto do terminal central cai em Joinville

Imagem do alagamento na região próximo a Praça da Bandeira

O forte temporal que caiu em Joinville na noite desta 4ª feira (04/04/2018) deixou várias ruas alagadas, principalmente na região central da cidade. Além disso, bairros das regiões Norte, Oeste e parte da zona Sul também foram atingidos e tiveram alagamentos registrados.

Caiu um pedaço do teto do terminal do Centro.

A post shared by ÉÉÉguaaa Joinville (@eeeguaaa) on

O terminal central foi castigado pelo granizo – inclusive resultando na queda de parte da estrutura do teto – e pela água que invadiu as pistas de embarque, e assim, teve que ser fechado por volta das 21h. Segundo a prefeitura, foi adotado o plano de emergência para que fosse evitado o acesso dos ônibus ao local e os passageiros foram atendidos em vias alternativas.

Também teve registro de queda de árvores na rua Marquês de Olinda e também na rua Jaraguá do Sul. No Arquivo Histórico, uma parede foi danificada em virtude da força da água.

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 237 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*