Hestórias #2 – Pedalar faz bem à Saúde, Udo!

Olá, meu queridos, amados e cheirosos leitores! É com 445 kg de vontade e felicidade (hahaha), que inicio mais uma publicação.

Eu e meu amigo Rodrigo resolvemos fazer duas postagens por semana. Nas terças o assunto será esporte, nas sextas será política.

Sem mais falação, vamos lá!!!

Reino (des)Unido e União(?) Europeia

Em consulta popular sobre a saída do Reino Unido da União Europeia, foi vencedora a tese de saída. A votação foi apertadíssima e contou com 72,2% de comparecimento, mesmo o voto não sendo obrigatório.

Então quer dizer que vão sair? Não! Foi uma consulta; os parlamentares podem não acatar. Mas, cá entre nós, é mais fácil um coxinha se envergonhar por ter exaltado o Japonês da Federal, que os parlamentares de lá não acatarem uma decisão dessa envergadura.

Porém, o ponto interessante é: há crise política na gringa? Pois é, os ventos tormentosos que sopram aqui, também sopram lá!

Doping na Secretaria de Futebol

Meus amigos, vejam vocês: Gustavo Perrella, é o novo Secretário de Futebol do Ministério do Esporte. Aí você pergunta: e aí, o que tem isso? E eu respondo: esse rapaz é dono do helicóptero que foi apreendido com 445 kg de pasta base de cocaína. E o que aconteceu após isso? Bom, veja bem; como posso dizer isso? Aconteceu nada. É, nada! As investigações não chegaram a lugar algum; e olha que isso aconteceu em 2013.

Pelo jeito, o pau que bate em Chico, nem sempre bate em Francisco!

Leva Lava Jato e Impítima

A operação segue que segue! Mais recentemente, Cunha se tornou réu pela segunda vez. O cerco está fechando pra ele; perdeu o apoio que tinha no Congresso, teve o relatório aprovado pela comissão que discute sua cassação, além de ser possível uma prisão por interferir nas investigações. É Cunha, te compararem com Frank Underwood foi exagero, pelo que se vê.

O marido da Senadora Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, foi preso. A Senadora alegou que o ocorrido se deu para “desviar o foco do impeachment”. Hahaha! Sério? Bom, é sempre prudente a presunção de inocência, mas convenhamos: pelo fato de Gleisi ser uma importante peça na trincheira petista do Senado, deveriam ter pensado em algo melhor pra dizer. Mas o impeachment não para; se ouvem as 40 testemunhas de defesa e a previsão é que a votação ocorra início do mês de agosto.

Alguém quer arriscar um resultado? A batalha para o lado petista não está perdida. Em verdade, a defesa vem se fortalecendo por conta do desgaste aligeirado do Governo Temer.

Agora, não sei se é pior o impeachment sair ou a Dilma e o PT se estreparem no governo.

Semana que vem falaremos sobre as novas eleições!

“Jail” Bolsonaro

Calma, calma! Apesar do título, ela não vai preso; infelizmente! Esse cara disse que “Não estupraria uma Deputada, porque ela não merecia por ser muito feia”. Ora, meus amigos, se seguirmos essa lógica haverão mulheres que merecem ser estupradas. E não só merecem, mas isso será um tipo de presente pela beleza dessa mulher.

Nem preciso comentar mais nada né?

Há gente que defenda que tal pronunciamento não configuraria o crime à ele imputado. Bom, se isso não é incentivo ao estupro, não sei mais o que é.

O “Bolsomito” é um cara que mantém suas posições firmes, nunca volta atrás ou se coloca em posição de “inferioridade”; por isso tem inúmeros seguidores. Mas só um minutinho; gostaria de informá-los que o “héroi” pediu desculpas. (ahhahaahah) Estava todo pianinho em uma entrevista e pediu desculpas à sociedade! Cadê o mito? Tava parecendo aqueles meninos briguentos que a mãe obriga a pedir desculpas pro amiguinho, depois de uma briga! HAhaha

Falando em Estupro…

Em Joinville, uma moça vai até uma igreja para conseguir tranquilidade, paz e meios de encarar a vida de uma maneira melhor. O lobo pastor que coordena “as ovelhas”, sentiu que a moça precisava de uma oração particular. Bom, até aí blz! Ganha uma oração quem adivinhar o que ele fez.

Pasmem! O pastor, usando de sua “autoridade”, aproveitou para se aproveitar da moça. O próprio pastor, em conversa divulgada, admite que “tocou” a moça. Ganha outra oração quem acertar qual foi a justificativa… Ele disse que era necessário, porque o diabo pulou do corpo dela para o dele.

Esse capeta vem me decepcionando. Depois de criar o rock, o cara me faz pacto com o Temer e, se não bastasse isso, acaba pulando do corpo da moça para o do pastor? Poxa, seu capeta! Manera aí!

Udo e seu Marketing

Ixxi! Tá dando ruim pro tio Udo! Após um governo que inicia com grande apoio, tanto da população quanto da maioria dos Vereadores, o resultado de hoje é no mínimo “não planejado” (Hahaha)! Não bastasse a rejeição popular, Udo agora será investigado em CPI, por, supostamente, ter cometido pedaladas ao atrasar os repasses de verba ao Ipreville.

As pedaladas de Udo pelas ciclovias da cidade são famosas, mas eu nunca vi. Por isso: Udo, você está certo, é eleitoreira essa CPI, sim senhor! Mas acho que ao seu favor, porque é bom para seu marketing a população saber que você anda de bicicleta pelas ruas ex-buracadas da cidade!

Mas ei, psiu, tio Udo, deixe pra pedalar nas ciclovias, não na Prefeitura.

IMG_6293

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Sobre Maico da Silva Paixão 7 Artigos
Estudante de Direito na FCJ. Tem muito gosto em escrever de forma irreverente sobre Política, Filosofia e Sociologia; apesar de considerar importante a escrita formal. Nasceu em Joinville/SC, porém foi criado em Nueva Esperanza, no Paraguai. Voltou à Joinville em 2002, onde estudou o ensino médio e cursa ensino superior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*