Espontaneidade e sinceridade marcam disco de estreia de Adorável Clichê

A Adorável Clichê é composta por Gabrielle Philippi (vocal/guitarra), Marlon Lopes (vocal/guitarra), Lucas Toledo (vocal/baixo) e Diogo Leal (bateria). De Blumenau (SC), o grupo lança o seu primeiro álbum no dia 31/08 pelo selo Nuzzy Records. A banda anuncia também sua tour de lançamento do disco com cinco shows, passando por SP, PR e SC. O merch disponível será composto por CD Digipack, camisetas exclusivas e adesivos.

“O Que Existe Dentro De Mim” (OQEDDM) teve sua produção feita pela banda durante um período de aproximadamente 1 ano e meio. De forma espontânea, as músicas foram surgindo em ensaios através de jams feitas em cima de riff pré-prontos. As letras, em geral, foram escritas por Gabrielle, com colaboração entre ela e Marlon Lopes nas faixas “Poluição” e “Artificial”.
É perceptível a recorrência de determinados temas nas canções, como ansiedade, frustração, rotina e todos os sentimentos envolvidos na passagem pra vida adulta. Isto pode ser explicado como um reflexo da situação em que todos do grupo se encontravam até então.

Quem assina a gravação e mixagem é o guitarrista Marlon Lopes. Tudo foi feito em um homestudio em seu quarto, assim como muitos dos ensaios. A master ficou por conta de Guilherme Chiappetta, conhecido por produzir grandes bandas do cenário alternativo nacional como Raça, Terno Rei, Teco Martins, entre outras.

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Leitor
Sobre Leitor 14 Artigos
Tem algum fato para comunicar ou denunciar? Quer compartilhar um artigo, fotos, vídeos, eventos culturais ou uma opinião pessoal? Então este é o seu espaço.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*