Arte Maior realiza 2º Diálogos Musicais, desta vez sobre a cena Metal em Joinville

Dando continuidade ao “Diálogos Musicais”, circuito de bate-papos informais promovido pela Arte Maior, o jornalista Marcus Carvalheiro debaterá questões sobre o gênero Metal e suas relações com a cidade.

A apropriação do metal como manifestação artística em Joinville foi o tema de dissertação de mestrado de Marcus e também virou um documentário, que será exibido na mesma noite.

A ideia do projeto é bater um papo descontraído, ouvir também as experiências do público ligado ao rock e dialogar sobre questões musicais na cidade, que vão das dificuldades de se organizar eventos em lugares públicos às questões estéticas e comportamentais dos nichos ligados ao metal.

“Diálogos Musicais” é um evento gratuito e recomendado a todos que fazem parte ou se interessam pela cena musical da nossa cidade e região.

Data: 2 de agosto
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Arte Maior – Unidade Infantil – Rua Lages, 59.
GRATUITO

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 234 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*