Arte Maior promove debate sobre a Cena Rock em Joinville

Via Arte Maior

Clique aqui para conferir o evento oficial no facebook. O encontro ocorrerá no próximo dia 6 de junho. Confira o release oficial do evento: 

“Diálogos Musicais” é um circuito de bate-papos informais promovido pela Arte Maior com o intuito de fomentar o diálogo e a discussão sobre temas relevantes relacionados à música. Discutir ideias, formar público e valorizar quem faz (e pensa sobre) música em Joinville e região é o objetivo do projeto.

Nesta primeira edição, que ocorrerá dia seis de junho, os convidados Augusto Ginjo e Icaro Bittencourt discutirão o conceito de cena e experiências relacionadas à música independente. Será um troca de ideias leve, cheio de interação e com muita informação.

Augusto Ginjo, além de vocalista da banda Fevereiro da Silva, é mestre em patrimônio cultural e estudou a fundo a cena de rock de Joinville dos anos 90. Ele vai expor algumas das ideias que surgiram após sua pesquisa e dados interessantes sobre o que foi a cena rock de Joinville nos anos 90.

Já Icaro Bittencourt trará uma visão mais geral sobre a música independente do Brasil no passado e nos dias atuais – assunto que ele pesquisa há mais de dez anos. Icaro é mestre em História e dá aula do IFC de São Francisco do Sul.

“Diálogos Musicais” é um evento gratuito e recomendado a todos que fazem parte ou se interessam pela cena musical da nossa cidade e região.

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 233 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*