Underground: A Imposição de um Estereótipo Radicalista

Polêmica é o novo quadro do MWTV. Aqui é onde eu vou meter o dedo na ferida de vocês, vou cutucar o vespeiro sem dó e com certeza vou deixar muita gente puta da cara. Esse quadro vai muito além do que apenas “a minha opinião”, aqui eu vou argumentar através de fatos ou pelas vias do bom censo que muitos dos nossos pensamentos e costumes estão errados e merecem ser lapidados.

A polemica de hoje foi impulsionada por um comentário de um inscrito no vídeo que fiz falando sobre a apresentação do Angra e do Sepultura no carnaval de Salvador. Não vou citar nomes, pois a postura dessa pessoa algo comum em milhões de metaleiros, então acho errado crucificar uma pessoa em particular por um erro que vários comentem constantemente.

O comentário foi o seguinte: sepultura e angra não são undergrounds, já foram no começo, e ninguém pede pra eles aparecerem na tv, eles sempre aparecem por outros motivos,…uma banda q tem fãs fiéis e fazem músicas pro fãs mas tocam para um público de carnaval só por dinheiro é vergonhosos sim, se querem ganhar dinheiro façam seus show normal nos eventos de metal, querem ganhar dinheiro,… que toquem como homens e não como prostitutas o metal tá aí pra apoiar,e sem falar de a grana isso foi inútil,… tocar num lugar onde ninguém te curte.,…cara teu canal é massa, mas defender bandas q numca ajudaram diretamente a cena metal brasileira foi idiota.”
Bom, tem muita coisa errada nesse comentário e eu não vou nem entrar em detalhes sobre isso. O assunto que eu quero abordar é muito maior que apenas esse comentário. Pare o que você está fazendo, e escute com muita atenção tudo que vai ser dito aqui, para evitar mal entendidos. Clique no Play e pau na máquina!

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Sobre Diogo Ciampolini 23 Artigos
Fundador do canal Metal Waste TV. Confiram resenhas de festivais de metal, entrevistas, viagens e outras matérias do Diogo também no site do Coletivo Metranca.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*