Type abre as portas em Joinville

Depois de nove meses de reforma, o público ansioso já pode comemorar. Joinville ganhará uma nova opção noturna. Todos os detalhes com datas, atrações e demais informações podem ser conferidas diretamente na página oficial do clube.

Entre as atrações, a casa oferecerá um ambiente bem confortável, com área vip e até poledance. Claudinei Chiodini, um dos sócios do grupo responsável pela Type, conta que existe uma ação em específico, que chamará muito a atenção do público, mas será uma surpresa, divulgada apenas no dia da abertura.

A casa trabalhará com vários estilos: funk, pop, eletrônico, indie, rock – “tudo o que estiver na boca da galera”. A ideia da casa é atingir todos os públicos e ser eclética. “Essa é a tendência de todos os clubes das grandes cidades… O povo vai ter que se acostumar. Por isso viemos para cá. O povo tem que abrir a mente para o novo”, diz Claudinei. “A gente sempre trabalhou com loucura total“, ou seja, pode dançar, subir nos sofás e se divertir sem restrições. “Casa noturna é feita para se divertir, e diversão não tem restrição“.

A Type está sendo projetada há dois anos e tem como referencias muitas produções da Europa e também decorações de estabelecimentos de Dubai e Abu Dhabi. As ideias das festas vieram de viagens feitas para Las Vegas e Caribe. A casa também oferecerá camarotes, reservas de mesa com consumação e bebidas especiais, com tendências que ainda nem chegaram em Santa Catarina. Os equipamentos de coquetelaria, por exemplo, são importados de Miami, para ser possível produzir drinks exclusivos.

Claudinei Chiodini explica que o prédio estava bem prejudicado, inclusive não havia mais telhado nem fiação elétrica, que foi roubada da propriedade. Segundo o sócio, Joinville já teve uma vida noturna bem agitada, mas talvez a burocracia tenha distanciado os interessados em investirem na noite. O sócio revela que a vinda para a cidade já apresenta reflexos positivos inclusive para os outros negócios da proximidade. Um posto de gasolina próximo desistiu de fechar o turno da noite, as lanchonetes revitalizaram suas fachadas e vagas de trabalho foram criadas. De acordo com Claudinei, todos estão ansiosos para aumentar o movimento na região, uma vez que o empreendimento pode ajudar a movimentar a cidade. A Type dividiu a inauguração em duas festas: uma no dia 19 (sexta) e outra no dia 20 (sábado), ambas serão realizadas ainda neste mês.

 

A Type fica na Av. Getúlio Vargas, 145, Joinville, próximo ao Hospital São José.

Site oficial: http://typeclub.com.br/

Página: facebook.com/TypeJoinville

Link dos eventos

Abertura TYPE ▹ Parte 1 ◃ Sexta 19.01

Abertura TYPE ▹ Parte 2 ◃ Sábado 20.01

 

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 237 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*