Palco Aberto: primeira edição recebeu as bandas Odysseya e Sinarquia

A primeira edição do projeto Palco Aberto (que antes se chamava Ensaio Aberto) recebeu na última terça feira (19) as bandas Odysseya e Sinarquia. Apesar do projeto ocorrer no começo da semana, esta é sempre uma oportunidade de músicos e artistas experimentarem o clima de um palco. A ideia da iniciativa é deixar a escolha do repertório totalmente livre por parte das bandas, podendo mesclar músicas autorais, covers, releituras e por ai vai. Este é um espaço não só para bandas que estão começando, como também para artistas que já estão há tempos na carreira, mas desejam apresentar alguma proposta diferente do que fazem normalmente.

Muitas vezes, são nestes espaços que algumas bandas possuem o seu primeiro contato com o palco. Como se portar de frente para o público? Como anunciar as músicas que irá apresentar? Que afinação usar? Com  qual música começar e com qual música terminar o show? Estas e outras questões são mais comuns do que se pode imaginar na mente dos músicos que estão por ai, cheios de vontade de mostrar o seu trabalho.

É com esta intenção, de tentar responder algumas destas primeiras perguntas, que a agência experimental Blast Beat e o Coletivo Metranca pretendem abrir espaço para os artistas de Joinville e região. Inclusive, uma cobertura completa da primeira edição foi produzida com a finalidade do músico se enxergar no palco, se notar como artista.

Chamem os amigos, indiquem bandas interessadas em se apresentar e deem aquela força que os artistas da nossa cidade precisam.

 

 

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: http://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será divulgado.


*