Lisergia no ar!

Conheça o mundo de James.

Foto de Flávia Schafascheck

Prazer, James Norway. Sou o novo colunista do Coletivo Metranca e aqui vamos deixar o seu dia hora mais leve, hora caótico.

( Foto de Jackson Schatzmann)

   Sinestesia e psicodelia no ar embaralhando os sentidos ! Vamos colorir essa coluna do Metranca.

   Vou mostrar para vocês a magia das cores e a bagunça dos sentidos, como também apresentar artistas independentes e fantásticos. Cultura, música, arte, poesia e uma caixa de coisas que estimulam a criatividade.

Vamos passar pela ponte que nos leva para um mundo onde os olhos percebem e sentem as cores de uma maneira diferente para entender um pouco melhor o meu trabalho.

(Ponte de RioMafra – SC)

   Sobre a minha arte, o que mais me influência é a música por isso vou dar um destaque a ela. O que eu mais gosto de escutar para me inspirar e desenhar é Psychedelic Stoner Rock como  The Murlocs, Tame Impala, Far From Alaska, Hendrix, Boogarins … Escute essa música https://youtu.be/XlhSpbTApTo para entrar no clima.

   O estilo de música guia a veia de inspiração do dia ou da semana, mas não precisa ser necessariamente esse estilo. Já trabalhei muito  escutando Chico Buarque, Tulipa Ruiz, Amy Winehouse, Nina Simone, etc.

   Por mais que eu tente fazer algo mais neutro ou sombrio eu nunca consigo, quando eu vejo já está tudo colorido e isso me agrada muito. Parece que eu preciso extrair as cores para ficar mais leve. Se eu ficar muito tempo sem fazer a minha arte coloridona eu fico irritado e as cores ficam muito pesadas.

( Tucano Sinestésico)

Recentemente mudei para a plataforma de ilustração da Adobe, o Illustrator CS6. Da uma conferida nas minhas últimas ilustrações:

( The King Of Paranoia)

(The Cheshire Cat)

(Dracarys!)

(Charlie Chaplin)

( will.i.am)

(Jéssica Michels)

Eu fico muito feliz se você gostou das ilustrações e fico igualmente satisfeito se não tiver gostado. Uma das nossas maiores dádivas são as nossas diferenças. Cada um é um ser único e tem seu próprio mundo. Criar conexões é um ótimo jeito de crescer, sentir e entender as pessoas.

A sede de conhecimento vale mais do que o aprendizado  adquirido.

Se quiser dar uma conferida nos meus outros trabalhos visite minha página no Facebook:  https://www.facebook.com/jamesnorwayart

Minha galeria digital se encontra no Flickr! Lá as artes estão todas organizadas por data de finalização.

Segue o link: https://goo.gl/3fQBh9.

Um grande abraço e até a próxima!

Att,

James Norway.

 

 

 

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*