Joinvilenses recebem fatura da Celesc com o Cosip “dobrado” – Empresa diz que houve erro no sistema

Nas últimas horas, inúmeras reclamações tomaram conta das redes sociais da Celesc e dos canais da ouvidoria da Prefeitura de Joinville. O motivo? Uma cobrança “duplicada” do Cosip (Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública) nas faturas que estão chegando nas residências da cidade.

Ao entrar em contato para tentar entender o problema, os usuários foram redirecionados várias vezes até a empresa constatar o erro.  Aparentemente, parece que o sistema de cobrança da empresa incluiu nestas faturas o valor antigo e, ao mesmo tempo, o valor atualizado do Cosip. De acordo com Celesc, o valor pago a mais será descontado na próxima fatura.

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: https://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 210 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

3 Comentários

  1. Além da correção monetária, o valor cobrado de forma errada deve ser ressarcido em dobro ao cliente. Fiquem atentos e entrem na justiça se necessário.

  2. Vai dá em nada e o Udo só não vai ser reeleito pq não pode.
    Povo idiota tem título pra cagar na urna.
    Parabéns aos envolvidos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*