Da Lou: cantora joinvilense lança campanha para gravar trabalho próprio

A Da Lou, conhecida cantora de Joinville e região, lançou uma campanha no Catarse para gravar seu primeiro trabalho autoral completo. Vejam o texto do projeto e conheçam mais a iniciativa:

“Sou uma mulher negra, guerreira e roqueira. E te digo mais!

Eu canto sentimentos sinceros. Eu sou melodia às verdades que existem dentro da gente no nosso dia a dia. Transformo em música as mais profundas emoções que as pessoas ficam com receio em demonstrar para quem se ama, que se quer ao seu lado. Sentimentos esses que todos nós temos no decorrer da nossa vida mas, por receio de reprovação da sociedade, escondemos.

Eu tenho uma voz potente e singular. Com esta voz, quero dar vida a esses sentimentos gravando o meu primeiro Ep! Afinal, quem nunca se apaixonou, perdeu o sono, ficou triste,feliz da vida por algo tão simples para os outros e super importante para você? Amor, carinho, saudade, tristeza, emoção, superação. A minha musica vai ser trilha sonora para estes momentos inesquecíveis. Mas, para isso acontecer, preciso do seu apoio. Juntos somos fortes. Me apoie a soltar a minha voz!

Eu sei exercer singularidade e versatilidade nas minhas composições, mesclando o pop com o rock em minhas letras. As letras são sempre relacionadas ao cotidiano sentimentalista do ser humano. Vamos juntos nessa luta, para gravar o meu primeiro CD

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: http://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 121 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*