Clã do Subúrbio está gravando novo disco.

Por Grazi Tillmann

Desde 2015 o Clã do Subúrbio está trabalhando no seu novo cd, Tóxico Ao Sistema. Com previsão de lançamento para maio, a versão física do álbum trará 16 faixas; no qual 12 delas já estão finalizadas. O novo som é produzido pelo Estúdio 2K.

O nome Tóxico Ao Sistema surgiu com influência de um incêndio químico ocorrido na cidade em 2013, causando 3 dias de desespero por conta da fumaça que encobriu o céu de vários bairros na região. As músicas trazem letras de posição forte ao que pensam da sociedade: “a gente tentou abordar bastante coisa, como a crítica ao governo, contra o sistema”, fala Malévigo, integrante do grupo.

Os 5 integrantes, Malévigo, Dézão, Orbital, DJ Stat e MC M estão juntos desde 2012 e também tem um estúdio, o Calabouço Produções, onde produzem beats e algumas músicas próprias e de outros rappers da ilha. Eles costumam se apresentar em outras cidades também como Joinville e São Bento do Sul.

O último clipe do Clã se chama Sabedoria e você confere ele no YouTube:

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: http://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 128 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*