CADAver – Grupo joinvilense promove encontro de performance

Taiane Carvalheiro - Idealizadora do CADAver
Com o objetivo de motivar a produção artística de Joinville e região, o grupo (CADA)VER promove o seu primeiro encontro de performance urbana. O grupo selecionará quatro projetos locais, além de outras iniciativas convidadas que serão confirmadas em breve. A equipe CADAver auxiliará os selecionados em todo o processo de produção das ações e divulgação das performances. As inscrições terminam no dia 25 de fevereiro e as ações estão programadas para ocorrerem entre os dias 16 e 18 de março. A inscrição é gratuita e cada grupo selecionado receberá uma ajuda de custo no valor R$100.
Curadoria CADAverO projeto foi idealizado por Taiane Carvalheiro, joinvilense que mora na Argentina e cursa o mestrado em Linguagens Artísticas Combinadas na Universidade Nacional de Artes (UNA), de Buenos Aires. A curadoria já anunciada na página do grupo também conta com a participação de Natasha Álvarez, equatoriana e pesquisadora em artes cênicas que também cursa o mestrado na UNA, e o mineiro Anderson Feliciano, performer, dramaturgo, coordenador do Laboratório de Experimentos Dramáticos e mestrando em dramaturgia (UNA- Buenos Aires)
Esta é uma iniciativa independente organizada pelo próprio grupo, mas está aberta a adesão de parceiros e interessados. Para apoiar o encontro basta entrar em contato.  O principal objetivo do grupo é selecionar performances que dialoguem com o ambiente urbano em espaços abertos, além promover a interação e intercâmbio entre artistas e não-artistas.
DATAS:
Inscrições (gratuitas) entre 22 de janeiro e 25 de fevereiro
Divulgação dos selecionados: 27 de fevereiro
Encontro: 16, 17 e 18 de março

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: http://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 121 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*