Boomerang – Evento cultural promove a sustentabilidade através da troca organizada de pertences

O Boomerang é uma festa cultural para fechar o mês de Abril incentivando práticas de sustentabilidade. O evento que ocorrerá neste sábado a partir das 15h e durará o dia inteiro, é gratuito e conta com diversas atrações culturais, além de muito chopp e frutos do mar com opção vegana.

A principal atividade é a troca organizada de pertences inspirada no movimento Trocaderia de SP. Pagando R$7,00 na hora você tem sua inscrição feita e pode entregar em nossas stands até 05 pertences que não queria mais. A equipe Boomerang irá etiquetá-los, identificar você e organizar os itens juntos aos itens dos demais participantes. Você pode relaxar, explorar o evento e fazer as trocas dos seus objetos sem pressa e com segurança, pois todos terão identificação e estará a seu alcance nossa Central de Recados para facilitar a comunicação entre os participantes. Atenção: os 30 primeiros inscritos ganham uma caneca de chopp de acrílico!

O ambiente é aberto, espaçoso e possui um quintal com uma área de descontração. Boomerang contará que pocket shows, djs, massagem terapêutica, tatuagens, narguilés, artesanatos e mural com tintas.

 

Evento: Boomerang
Data: 29/04/2017 (sábado)
Horário: 15:00
Local: Empório Dedé Camarones
Rua Alberto Kroehne, 146 – Bairro Atiradores – Joinville/SC

 

Mais informações:

Laudy Lins Campos, produtora de eventos independentes

(47) 99979-3941

André Luis Steuernagel, proprietário do Empório Dedé Camarones

(47) 99601-2082

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: http://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 121 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*