25 anos depois de ter música censurada, Gabriel, O Pensador, lança Tô Feliz (Matei o Presidente) 2

Acabou de sair do forno a música Tô Feliz (Matei o Presidente) 2, de Gabriel, o Pensador. Nova produção foi feita depois de 25 anos do lançamento polêmico da música Tô Feliz (Matei o Presidente), censurada por conter frases de apologia e incentivo ao assassinato, mesmo assim, o rap ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios em 1992. Na época, Gabriel tinha 18 anos e seu alvo foi o então presidente Collor. Agora, de forma tão intensa quanto, a crítica mira o atual presidente, Michel Temer. A música foi lançada hoje, dia 20 de outubro, em diversas plataformas digitais, com clipe elaborado pela Ganja Filmes.

O rap Tô feliz (Matei o presidente) 2 é parceria do compositor com Papatinho, autor da batida e responsável pela produção musical orquestrada com teclados de Ge Fonseca. Papatinho mixou o fonograma feito com coprodução do DJ Apollo 9.

Gostou do conteúdo?


Curta a nossa fanpage no Facebook:  
e siga-nos no Twitter:  

O Metranca agora está aceitando conteúdo enviado pelos leitores!
Confira em: http://coletivometranca.com.br/contribua-com-o-metranca/

Veja Também

Metranca
Sobre Metranca 128 Artigos
O Coletivo Metranca é um portal que trata de comunicação e arte. Formado em Joinville, Santa Catarina, o coletivo surgiu em 2011, como opção e espaço para atender demandas do setor cultural da região.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*